sexta-feira, 30 de setembro de 2011

I know that it is freezing, but I think we have to walk.”
Quero a paz de criança, a compreensão de um amigo, a calmaria do mar.
Quero a alegria ao me acordar, quero me sentir vivo, outra vez.
Quero sentir o sol, a chuva, a brisa, a paz transmitida, outra vez.
Quero sentir aquela velha criança dentro de mim, outra vez.
O que não quero, é perder a cabeça, encantos, vontades, saudades.
O que não quero, é me sentir sujo, largado, desinteressado.
Quero a necessidade de escrever detalhes, olhares, sentimentos, lugares.
Quero meu canto, minha cama, meu sono.
Quero afastar o ódio, a dor, o medo.
Por hoje, eu quero paz. Por hoje, eu quero a mim.
                 
                                                                        Kássio Morais

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também quero isso tudo aí =O
// gostei viu? o/

Kássio Morais disse...

Obrigado. \o

Anelideo disse...

Certamente , em toda vida somos cativados por cascas, falsas projeções do que acreditamos fielmente que são o interior extraído e concretizado.
Porém é uma obrigação do sentimento que me possui te julgar , não só obviamente por tua casca , que até agora tem mostrado insignificância perante ao que me eternaliza em ti , mas na crua verdade das tuas palavras,no conforto que me aconchega e me embala a noites impares e ilusórias e no homem que certamente me encanta e me faz questionar o inquestionável.
Desistir é o mais fácil caminho, só quando se quer desistir. Não lutar.
As pessoas se vão , porém te deixam uma lição que poucos aprendem: Quando chegar a hora de se arrepender , se arrependa de ter dito , de ter arriscado , enfim , de ter vivido. Não tenha medo de tentar outra vez.
A friend.

Postar um comentário

 
 
Copyright © Detalhes, sentimentos, lugares.
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com